CORAJOSO

Um homem passou por uma situação de sufoco ao ver seus dois cães sendo atacados por outros cinco cães em Stalybridge, Inglaterra no dia 24 de fevereiro de 2016. Quando notou a gravidade, Steven Troy, se jogou na frente dos seus cachorros para tentar defendê-los. Os dois animais ficaram gravemente feridos e precisaram passar por cirurgia.
Steven Troy/Facebook
O empresário Steven Troy, 47, estava passeando com Rubble, 13, e Jess, 14, no Cheetam Park, na Inglaterra, quando cinco cães – três da raça Staffie e dois de um cruzamento entre Staffie e Lurcher – começaram a atacar violentamente os seus animais de estimação. Segundo o jornal Manchester Evening News, os agressores estavam acompanhados do guardião, que, segundo Steven, não fez nada para evitar a violência. Percebendo o risco, Steven se colocou a frente deles para evitar consequências piores.
“Havia cinco staffies (dois puros) e eles estavam rasgando meus cães em pedaços. Foi horrível. Fiquei no chão para detê-los”, explicou Troy ao jornal. Ele acabou ferido nas mãos e nos joelhos. O cão Rubble precisou passar por uma cirurgia para ter seu estômago costurado, enquanto Jess teve ferimentos mais graves – um pedaço do seu pescoço foi arrancado com as mordidas. Além disso, ambos possuem marcas de mordidas pelo corpo, sendo as de Jess mais profundas.
Steven Troy escreveu no Facebook no dia 28 de fevereiro sobre a recuperação dos cães. “Meu garoto está em casa (Rubble). Ainda muito dolorido e todo costurado. Jess está começando cirurgia hoje e recebeu carinho esta manhã. Vou atualizando assim que tiver notícias dos veterinários”.



Troy disse ao jornal que acredita que os agressores foram criados para ser “cães de caça” porque eles se direcionaram para o pescoço dos bichos. Steven Troy e seus familiares criaram uma página no Facebook com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar as despesas dos veterinários dos seus cães, que deve resultar em £ 4.500, aproximadamente 25 mil reais. O dono dos cães feridos denunciou o caso ao Greater Manchester Police (GMC). Um porta-voz do GMC informou ao jornal que a investigação está em andamento.


FONTE: CURIOSAMENTE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥