Homem é preso após tentar estuprar jovem grávida; vítima caminhava próximo à companhia da PM. Veja
Um homem de 30 anos foi preso na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, suspeito de tentar estuprar uma grávida, nesse sábado (9).
De acordo com o sargento Francisco de Assis, a vítima, que tem 19 anos, caminhava por uma rua próxima à Companhia de Polícia Militar quando foi abordada pelo suspeito. O homem estava com um pedaço de madeira na mão e fez ameaças contra a jovem.
“Ele puxou ela pelo braço, falou obscenidades e disse que se ela não cedesse aos desejos dele ou chamasse a polícia iria matá-la. Mas a vítima conseguiu se soltar e correr até o quartel da PM. Quando ela relatou o fato, pedi para que uma viatura fizesse rondas na região e o suspeito acabou sendo capturado”, informou.
Até a manhã deste domingo (10), o suspeito permanecia na delegacia de Conceição, onde será ouvido por um delegado.
Já a vítima, grávida de três meses, precisou ser levada para o Hospital Regional de Patos, pois teve um sangramento devido ao ocorrido. O Portal tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da jovem e do bebê, mas as ligações não foram atendidas.