Salvo pelo Policial que o prendeu esse rapaz foi pego roubando e quando estava na viatura acabou se engasgando com chiclete...E...

Mais uma vida salva pela Polícia Militar, esse rapaz foi pego roubando e ao entrar na viatura, engasgou-se com o chiclete e graças ao policial ele foi salvo.


Sem dúvida, o rapaz deve sua vida a um Policial, não fosse ele o suspeito teria morrido...

Parabéns ao PM...

COLOQUE SUA PROPAGANDA AQUI !

SLIDER TESTE !

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥