Mãe que aparece estrangulando filho vai processar quem compartilhou o vídeo

faz sua defesa, informou que já havia dado entrada ao pedido de Habeas Corpus para sua cliente. Ela foi levada para o Complexo Médico Penal, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

“Já entrei hoje (ontem) com o pedido de Habeas Corpus e acredito que consiga tirá-la ainda hoje (ontem) da prisão. Estou bem confiante”, afirmou o advogado e, ainda disse que será aberto um processo contra as pessoas que compartilharam o vídeo em redes sociais e whatsapp.
“O principal objetivo é verificar o responsável pela divulgação das imagens. Já até tiraram do ar o perfil no Facebook que estava divulgando os vídeos. Além disso, iremos abrir ação tanto contra as pessoas que compartilharam as imagens quanto contra as pessoas que enviaram ameaças de morte. Mas prefiro não falar muito sobre esses procedimentos”, disse.
Na segunda-feira (28) o caso ganhou repercussão justamente por causa das redes sociais, milhares de internautas compartilharam o vídeo onde a meliante esgana o próprio filho. Em depoimento, a mãe teria dito que foi apenas uma “brincadeira”. Segundo o pai da criança, ela mesmo gravou os vídeo e enviou como forma de chantageá-lo para que eles retornassem o relacionamento rompido a alguns meses. O caso está com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

ad

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥