Humberto Martins é criticado por afirmar que não interpretaria homossexual: “Questão comercial”

Ator alegou que sua atuação como gay seria “falsa”
No ar em “Totalmente Demais”, trama das 19h da TV Globo, Humberto Martins foi duramente criticado na internet após afirmar que jamais interpretaria um homossexual.

"É uma questão comercial. A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade”, disse à revista “Quem”.

O ator ainda disparou: “Você não consegue fazer sal virar açúcar. Como pegar um cara que já interpretou dez policiais e fazer dele uma bicha?".

Nas redes sociais, as declarações causaram polêmica e o artista foi chamado de preconceituoso. “Humberto Martins: machista e homofóbico”, disse um internauta. “Alguém avisa o Humberto Martins o tanto de ator gay que faz papel de heterossexual nas novelas”, ironizou outro.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥