Polícia apreende 35 armas de fogo e mais de 400 munições durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar conclui as ações e operações do fim de semana com a apreensão de 35 armas de fogo e 423 munições de diversos calibres, entre as 18h da última sexta-feira (27) até 23h59 deste domingo (29), período em que 12 pessoas foram presas por porte ilegal de arma. Os demais suspeitos presos com armas foram flagrados cometendo outros tipos de crime.
O material bélico retirado de circulação pela Polícia Militar foi resultado de apreensões realizadas nas cidades de Conceição, Cabedelo, Pilões, Olivedos, Campina Grande, João Pessoa, Riacho dos Cavalos, Mogeiro, Caturité, Patos, Malta, Sapé e Cajazeiras.
Os tipos de armas apreendidas no fim de semana foram 13 espingardas, dez revólveres, seis pistolas, quatro rifles e dois fuzis. Além das armas, a PM apreendeu também dez bananas de dinamite em uma operação realizada na cidade de Olivedos. Os explosivos estavam escondidos dentro de um caminhão-pipa com nove armas de fogo – entre elas dois fuzis de calibre 7.62 – e sete coletes balísticos. O material seria usado em ataques a bancos, neste fim de semana, no agreste da Paraíba.
Nos próximos dias – A Polícia Militar vai realizar várias ações e operações neste mês de dezembro, que terão o reforço dos 520 novos soldados nas ruas. O policiamento será intensificado principalmente nas áreas de comércio e em pontos indicados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Segurança e Defesa Social.
Com Blog do Gordinho 

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥