Mulher é baleada em Mandacaru e Policia prende suspeito na hora que recarregava arma

A Força Tática do 1º Batalhão prendeu em flagrante, na noite desse domingo (29), Nailson da Silva Macedo, de 19 anos, suspeito de ter envolvimento no tiroteio que atingiu Damiana Miguel da Silva, de 39 anos, com uma bala perdida, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima passava de carro com o marido pelo bairro no momento em que o acusado trocava tiros com uma dupla de moto e foi atingida com um disparo de raspão na cabeça.

De acordo com o tenente Isaque Sabino, que coordenou a prisão do suspeito, assim que a viatura comandada por ele passava pela Avenida Ayrton Sena se deparou com o acusado recarregando a arma com novas munições. “Ele estava com um revólver calibre 38 colocando mais cinco munições intactas. Próximo ao local encontramos os estojos das munições que ele teria usado no tiroteio contra os dois homens que, segundo o suspeito relatou, foram ao local para matá-lo”, contou.
Nailson da Silva Macedo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central da Polícia Civil, no Geisel. A PM continua as buscas pelos dois homens que estavam na moto. A vítima de bala perdida no tiroteio recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da capital e recebeu alta, na madrugada desta segunda-feira (30).
Reforço no bairro – A Polícia Militar está realizando a operação saturação dentro do bairro de Mandacaru, desde as 18h desse domingo. Até às 7h desta segunda-feira (30) já tinham sido apreendidos três revólveres e presos dois suspeitos envolvidos em tiroteios, entre eles o que deixou a mulher ferida por bala perdida.


Portal do litoral

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥