Homem comete suicídio na ponte da Caxixola em Serra Talhada
Um homem ainda não identificado, tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira (23) em Serra Talhada.
Segundo populares, o homem amarrou a ponta de uma corda, nas grades proteção da ponte sobre o Rio Pajeú, que liga o centro urbano da Capital do Xaxado, ao Bairro da Caxixola, e outra no próprio pescoço e se atirou, provocando o suicídio. A Polícia Militar já isolou o local.
Informações preliminares, dão conta que o homem era morador da Rua Dois, bairro Bom Jesus e era conhecido por Zé.
Fonte: Jornal desafio