Tiroteio no Centro da Capital causa correria e deixa pelo menos duas vítimas feridas

Primeira vítima foi socorrida em veículo particular para o Hospital de Trauma e estava sendo atendida na ala vermelha da unidade, até as 13h. O outro ferido estava no local da ocorrência aguardando ajuda médica, mas sem gravidade

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado no Ponto de Cem Réis, área de grande movimento do Centro de João Pessoa, no fim da manhã desta sexta-feira (29). A Polícia Militar informou que ainda está na ocorrência e não repassou detalhes, mas um suspeito foi preso pouco tempo depois, no bairro dos Bancários, e teria dito que foi ao Ponto de Cem Réis para cometer um homicídio.


Testemunhas disseram à TV Correio HD que um homem armado chegou atirando e ameaçando uma pessoa. Essa vítima teria reagido, segurado a arma e acabou escapando da morte. As testemunhas não forneceram detalhes, apenas disseram que um homem foi baleado com dois tiros e outro foi ferido na perna com tiro de raspão.

A primeira vítima, um homem de 61 anos, foi socorrida em veículo particular para o Hospital de Trauma, onde foi internado em situação grave. O outro ferido estava no local da ocorrência aguardando ajuda médica, mas sem gravidade.

Pouco tempo depois, um suspeito foi preso nos Bancários, na Zona Sul da Capital, e teria confessado que foi ao Centro para matar o homem que reagiu. Até as 13h40, a PM ainda estava fechando a ocorrência e não repassou detalhes.

Com Portal Correio

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥