Quem matou Ivanildo Viana? Após 8 meses morte de radialista continua sem respostas

Um crime ainda sem resposta: o radialista Ivanildo Viana foi assassinado na tarde do dia 27 de fevereiro, no Km 80 da rodovia federal BR-101, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Até o momento, ninguém foi preso ou sequer indiciado pelo crime.
20150228035903
O radialista foi alvejado com quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos e morreu no local, no entanto, o veículo não foi roubado. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
O delegado Aldrovilli Grisi, do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Santa Rita, ficou responsável pelo inquérito que trata do assassinato do radialista Ivanildo Viana. Inicialmente, durante os primeiros levantamentos do crime, o caso estava com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas o inquérito foi remetido ao Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita.
“Quando o caso aconteceu, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa era responsável pelo plantão, então os primeiros procedimentos foram tomados pelo delegado da capital, mas agora o caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Estamos levantando informações, investigando o caso, para que o mais rápido possível consigamos solucionar este assassinato”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, que ficará responsável pelas investigações.
Segundo o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, as Polícias Civil e Militar estão empenhadas em elucidar o caso e qualquer informação que a população tiver pode entrar em contato por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds).
“É importante que qualquer cidadão que puder ajudar as forças de segurança da Paraíba a elucidar esse crime pode e deve repassar as informações pelo número 197 – Disque Denúncia. O sigilo é absoluto e garantido. A população pode contribuir para a prisão de criminosos, não só desse caso, mas de outros crimes também e o serviço do Disque Denúncia é necessário nessa cooperação entre sociedade e Polícias”, afirmou o Medeiros.


Com PBagora

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥