Bahia: Piloto de avião que caiu na Barra morre em hospital - Vídeo

O avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias e rapidamente a aeronave afunda. Depois do acidente, a apresentação foi suspensa.
O piloto que se acidentou na tarde deste sábado (31) no mar da Barra morreu no Hospital Português depois de ser socorrido à unidade médica. André Textor estava na aeronave que perdeu o controle quando fazia acrobacias sobre o mar. O rapaz chegou a ser reanimado ainda na areia da praia, quando foi retirado da aeronave.
 
A apresentação aconteceu em comemoração ao Dia do Aviador e o mês da Asa. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião acidentado é civil, assim como o piloto, e se apresentava no evento, organizado pela aérea de Salvador.
 
Os três aviões da Esquadrilha Textor Air Show chegaram a Salvador na manhã de hoje para a apresentação. O avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias e rapidamente a aeronave afunda. Depois do acidente, a apresentação foi suspensa. 
  
O Textor Air Show é uma empresa familiar e conta com os pilotos Beto, André e Tiago Textor, pai e filhos. Eles usam os aviões CozyRV-7 e Pitts. O grupo, sediado em Goiás, faz apresentações aéreas por todo o país - a página deles cita mais de 350 demonstrações em todo o país. O que caiu no mar da Barra foi o RV-7.
 
A família está no setor há mais de 60 anos. "Somos a única esquadrilha de Demonstração aérea da América Latina com três aeronaves de modelos diferentes,  o que eleva significativamente o grau de dificuldade dos voos", diz texto de apresentação da empresa.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥