Sem duas alças, trevo vira “Puxadinho das Mangabeiras”

O parto do trevo de Mangabeira acontece nesta noite, mas a gestação vem se arrastando desde 2012 com o lançamento do projeto. 

A criança já nasce deficiente, sem braços, digo, sem duas alças faziam e estavam previstas em todo seguimento do projeto e nas maquetes apresentadas ao povo! 

Em agosto de 2012, quando foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho, o Trevo estava orçado em 11 milhões de reais. Até esta noite já se fala em 26 milhões, sem alças!

E porque insisto nas alças? Imagina você que vem do Shopping de Mangabeira e mora nos Bancários: Existia uma alça no projeto que facilitava o acesso dos usuários ao bairro sem a necessidade de fazer o chamado “oito” girando em todo percurso do trevo.

Da mesma forma o cidadão quem vem dos Bancários com destino a José Américo.

PROJETO ORIGINAL


PROJETO ATUAL SEM AS ALÇAS


 

ELEIÇÕES DA OAB 

A eleição da OAB tá quase idêntica às costumeiras campanhas da política partidária baseada na negociação de cargos e toma lá, dá cá. Depois de não ter espaço na chapa da situação, o advogado Caius Marcellus, que foi derrotado na eleição passada, deve anunciar nesta segunda-feira seu apoio ao candidato Paulo Maia e Silva.

Há alguns dias, Caius comentou em sua página pessoal no facebook que a escolha do candidato que receberia o seu apoio seria por exclusão, e que deveria contemplar as propostas de seu grupo. Entretanto, no lugar das propostas, a primeira prioridade deverá ser a vaga de Conselheiro Federal para o próprio Caius. Fala-se que também chegaram a um acordão quanto aos cargos de Presidente da Caixa para Erick Macedo, Tesoureiro para Valdomiro Sobrinho, Secretária Geral para Hilton Maia, Conselheiro Federal Suplente para Leandro Trajano, e mais de 10 vagas para Conselheiro Seccional titular, onde seriam contemplados os advogados Manfrini Andrade, Allyson Fortuna, Wilson Neto, Marcel , entre outros. 

Outras duas exigências de Caius será o afastamento imediato do coordenador de campanha de Paulo Maia, advogado Assis Almeida e a saída  do advogado Delosmar Mendonça de uma das vagas do Conselho Federal.

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥