Médicos retiram 20 piolhos do olho esquerdo de paciente na China

Se você está acostumado com piolhos nos cabelos, pode mudar seus conceitos. Uma mulher internada na China descobriu que nada menos do que vinte — VINTE — piolhos viviam em seu olho esquerdo.

Tudo começou quando Zhang, como ela foi identificada, foi internada no Hospital Haida, em Shandong, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Dois dias depois, ela passou a sentir um desconforto no olho e passou por novos exames.

O que os médicos acreditavam ser, em um primeiro momento, apenas uma coceira ou uma reação ao AVC era, na verdade, uma colônia de piolhos vivendo no olho esquerdo de Zhang. O responsável por identificar os piolhos foi o filho dela, que fez uma caça à pedido da mãe.

Assim que a coceira aumentou, ela pediu para a criança ver se havia algo no olho e recebeu a informação de “bichinhos andando”. Os médicos, então, identificaram os piolhos e os retiraram um a um do olho da paciente.

O médico responsável pelo procedimento fez uma esterilização no local, removeu os bichos com pinças e, no fim, afirmou que a condição em questão era “muito rara”. Para a sorte de Zhang, ela está bem tanto na recuperação do AVC quanto na remoção dos piolhos.

yahoo

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥