Cortando o mal pela raiz - Uma Chinesa descobriu que estava sendo traída e...

A chinesa Feng Lung, de 30 anos, descobriu que seu marido a estava traindo. Viu mensagens trocadas entre ele e a amante ao fuçar o celular que pertencia a Feng.Sim, o marido, Fan Lung, de 32, usou o telefone da mulher para conversar com a "outra". Achou que tinha saído do chat, mas não. A mulher dele, Feng, viu toda a troca de mensagens, que incluíam juras de amor. Feng, furiosa, decidiu partir para cima do marido enquanto ele estava dormindo. Tinha uma tesoura na mão e cortou o órgão genital dele. Mas essa agressão radical não parou por aí.

Feng foi internado e quase morreu de hemorragia, de acordo com informações do jornal Daily Mail.Zhang Hung, 21, a amante com quem Fan tinha trocado mensagens no celular, chegou a visitá-lo no hospital.Mas a mulher, quando soube que o marido teve o pênis costurado e recebeu a visita da amante, ficou tomada de ódio e fúria. Decidiu agredi-lo outra vez. Ou melhor, resolveu cortar o membro dele mais uma vez.Com a mesma tesoura usada no primeiro corte, Feng invadiu o hospital.Fan estava dormindo quando, novamente, a mulher cortou o pênis dele. Essas imagens, tiradas de um vídeo feito por uma testemunha, mostram o marido, pelado, e com lençóis do hospital, correndo atrás da mulher após ter o pênis cortado. Foi uma cena curiosa: a agressora saiu correndo com o pênis cortado do cara na mão.Ela jogou o pênis pela janela do hospital. Mesmo sangrando muito no meio das pernas, o marido, de acordo com informações do jornal Daily Mail, saiu do prédio para brigar com a mulher no meio da rua.Chegou a desferir golpes contra a cabeça dela, até cair no chão, desmaiado.Quando a polícia apareceu, teve de levá-lo para o hospital. Os policiais ficaram horas procurando o membro do sujeito. Não encontraram. Eles acreditam que cães que rondam o hospital podem ter devorado o pênis.
Os médicos disseram que ele ficou "emocionalmente perturbado" e por isso ficou em observação no hospital. A mulher oi presa por lesões corporais graves. O marido, que é pai de cinco filhos, vai casar com a amante. "Eu ainda o amo. Ele não perdeu a virilidade", garantiu


Foto: Reprodução (Daily Mail)

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥