Site que divulgava CPFs sai do ar

Caiu como uma bomba a notícia, publicada nesta semana, sobre um site que revelava de forma ilegal os números de CPF de brasileiros a partir de seus nomes. “Revelava”, assim no passado, porque a página chamada NomesBrasil deixou de funcionar.
Um dia depois de o portal ter repercutido a existência do site, o Ministério da Justiça entrou no caso. A partir daí, levou apenas mais um dia para que o NomesBrasil deixasse de existir. Atualmente, o internauta que buscar o site encontrará apenas mensagens de que o espaço está disponível para compra.
A hospedagem era norte-americana e foi feita por meio do GoDaddy, que possui representação no Brasil. Em comunicado, a empresa já havia dito que agiria de acordo com a legislação daqui, o que em outras palavras significa que ajudaria o Ministério da Justiça a tirar o NomesBrasil do ar, caso fosse necessário.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥