Homem que roubou carne para alimentar o filho começa a trabalhar com a carteira assinada no Entorno do DF Ele disse que com o primeiro salário vai quitar dívidas e dar vida digna ao garoto

Depois de um ano e meio desempregado, o eletricista Mario Ferreira, flagrado em Luziânia (GO) roubando carne de um açougue para alimentar o filho, começou a trabalhar com a carteira assinada e salário de R$ 1.300 . Ele vai cumprir uma jornada de 44 horas semanais como eletricista predial numa obra em Valparaíso (GO), região do Entorno do Distrito Federal.
Segundo o eletricista, com o primeiro salário ele vai quitar dívidas e sustentar o filho que mora com ele.  De acordo com seus novos empregadores,  ele tem as qualificações que a Construtora precisava para completar o quadro de funcionários.
Ao ser preso na semana passada acusado de roubar carne, Mario Ferreira chamou a atenção dos próprios policiais que o prenderam. Ele alegou que agiu para dar o que comer ao filho já que, desempregado, estava sem comida em casa e com a geladeira vazia.
Uma onda de solidariedade se formou para ajudar o eletricista que não esconde a felicidade.
— Agora sou mais um trabalhador brasileiro.
R7

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥