Descubra as brutalidades que uma mulher é capaz de fazer por ciúme veja os diferentes crimes...

Médica é presa por mutilar o órgão genital do ex-noivo. O rapaz desistiu do casamento porque estaria apaixonado por outra mulher e teve o órgão genital cortado. A médica contou com a ajuda do pai, e contratou dois homens para realizar o crime. A mulher foi condenada a seis anos de prisão, e o pai cumpre pena em regime domiciliar.

Uma mulher foi presa por armar uma cilada e jogar ácido no corpo da rival. A vítima passou por cirurgias e enfrenta dificuldades no dia a dia.

Mulher mata o marido e dorme ao lado do corpo por 19 dias. O crime só foi descoberto porque os vizinhos sentiram um cheiro forte e viram moscas saindo da casa do casal. Presa, a mulher confessou o crime e diz que matou por ciúme. Segundo a polícia, depois de matar o marido, ela cortou o órgão genital do rapaz.

Mulher acusada de matar e torturar namorada é julgada em Porto Alegre (RS). Luciana da Silva Silveira, de 36 anos, contou com a ajuda de um amigo, ela foi acusada de matar e torturar a ex-companheira, inspirada no filme Jogos Mortais. Elas tinham um relacionamento de oito anos quando o crime aconteceu.

Mulher é presa por planejar a morte de amante do marido em Goiânia (GO). Além da acusada, outras sete pessoas, supostamente contratadas para matar Fabiana, foram presas. Segundo a família da vítima, as ameaças eram frequentes e, inclusive, já resultaram em várias confusões entre as famílias

Jovem tem cabelo cortado por supostamente dar em cima de marido de amiga. O vídeo mostra a adolescente de 16 anos tendo o cabelo cortado e sofrendo ameaças de sua "amiga". A vítima recebeu uma ligação da agressora pedindo para que ela cuidasse de seu filho, mas, ao chegar ao local, foi surpreendida pelas agressões.

Adolescente põe fogo em amiga por causa de homem. Uma jovem de 16 anos ateou fogo em um amiga da mesma idade depois de descobrir que o homem com quem se relacionava, de 36 anos, também saía com a colega. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO).

Aluna é espancada e arrastada pelo cabelo por causa de boato envolvendo namorado.


Jovens torturam e ameaçam matar garota por ciúme de namorado. As imagens foram gravadas por uma das garotas, que agrediram, cortaram o cabelo, e fizeram ameaças a uma menina, por acreditarem que ela estaria trocando mensagens com o namorado de uma dela

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥