Suspeita de matar filho pesquisou sobre veneno na web, diz laudo Segundo perícia, mulher pesquisou sobre como usar chumbinho. Laudo foi entregue nesta quarta-feira (15) ao delegado Wilder Brito.

O laudo pericial da segunda reconstituição da morte do menino Lewdo Ricardo aponta que a mãe da criança, Cristiane Coelho, fez pesquisas na internet sobre como envenenar pessoas com chumbinho. O filho de Cristiane e do subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francileudo Bezerra Severino foi morto em novembro de 2014 por ingestão do veneno. O laudo foi entregue nesta quarta-feira (15) ao delegado Wilder Brito, no 16º Distrito Policial, em Fortaleza.
Polícia constatou pesquisa sobre veneno no computador da mãe (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Ao contrário da primeira reconstituição, que demorou cinco horas, a nova simulação foi rápida e durou cerca de uma hora. Nela, a perícia pôde verificar qual deles teria feito a pesquisa sobre o uso do chumbinho para matar pessoas, o veneno é normalmente usado para matar ratos.  “Ela fez pesquisas de como envenenar uma pessoa com chumbinho [enquanto o marido estava trabalhando]”, afirmou o delegado. O advogado de defesa de Cristiane, Paulo Quezado, disse que ainda não teve acesso ao laudo.De acordo com o delegado e os peritos, Cristiane e Francileudo usavam o mesmo notebook, mas de formas diferentes. “Os equipamentos eletrônicos foram enviados ao núcleo de informática [perícia] e neles os peritos descobriram situações que precisavam ser esclarecidas”, disse o perito José Cordeiro de Oliveira, esclarecendo a necessidade a segunda reconstituição do crime feita em 8 de abril.
Polícia constatou pesquisa sobre veneno no computador da mãe (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Polícia constatou pesquisa sobre veneno no
computador da mãe
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O subtenente e a mulher são suspeitos de matar o filho de nove anos em 11 de novembro de 2014, na casa da família, no Bairro Dias Macedo. Na madrugada do crime, a mulher contou à polícia que o marido tinha matado o filho Lewdo com tranquilizantes e tentado se matar, além de agredi-la.
De acordo com o primeiro depoimento da mulher do militar,  na madrugada do crime, o marido obrigou que ela e o filho ingerissem tranquilizantes com objetivo de matá-los e, em seguida, tentou suicídio com remédios, mas o laudo toxicológico no corpo do menino indicou que ele morreu por ingestão de veneno de rato. O subtenente foi preso em flagrante e levado para o Hospital do Exército, onde ficou em coma por uma semana.
Imagens da casa
A polícia divulgou em fevereiro imagens da casa onde ocorreu o crime gravadas no dia em que foi feita a última perícia no local. São imagens do dia 30 de dezembro, mostradas pela primeira vez. A equipe encontrou chumbinho no encanamento da pia.
G1

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥