Ricardo Coutinho vai pedir ajuda ao Exército para perfurar 500 poços na Paraíba

Durante a comemoração dos 60 anos do 1° Grupamento de Engenharia do Nordeste, o governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que vai buscar uma parceria com o Exército Brasileiro para a perfuração de poços artesianos no interior da Paraíba com o objetivo de combater os efeitos da seca que já atinge o estado há mais de quatro anos.
“Precisamos perfurar cerca de 500 poços. Temos cinco máquinas perfuratrizes e o Exército tem outras onze. Queremos a parceria das Forças Armadas para a gente poder atingir este número o mais rápido possível, se o Exército puder, claro, colaborar, será muito bom”, disse o governador.
O governador ainda explicou que a situação hídrica na Paraíba inspira cuidados, pois a capacidade de armazenamento está, hoje, abaixo dos 26%.
“Isso se incluirmos os reservatórios que temos na região litorânea. Se formos pensar apenas no interior a situação fica ainda pior”, explicou.
O comandante dg Grupamento, general Daniel Dantas, explicou que convênios podem ser firmados com o governo no sentido de auxiliar o estado no combate aos efeitos da seca.
“Já colaboramos com o governo por meio do projeto dos caminhões pipa. O Exército está sempre aberto a firmar convênios que venham a somar forças para a realização destas grandes obras”, concluiu.

Com Paraíba.com 

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥