Policial PISTOLAGEM: 5 mil reais, preço pela vida de ex-vereador
O suspeito do crime contra o ex-vereador de Mãe D’água, Geraldo Gabriel Sousa Júnior, que tinha 54 anos de idade, conhecido popularmente por “Coca” foi preso na tarde desta quarta-feira (29) numa operação conjunta entre as polícia civil e Militar na cidade de Patos.
O suspeito, que para polícia é réu confesso, foi preso numa casa onde estava escondido no bairro Monte Castelo, por volta das 17h.
“Chico”, como é apelidado o criminoso, teria chegado na casa da vítima no distrito de Santa Maria Gorete em companhia de um comparsa que morreu após sofrer um acidente na hora da fuga, e a surpreendido com vários tiros, semana passada, dia 21 de março. Os tiros teriam atingindo tórax e abdômen e devido à gravidade das lesões ele não resistiu e morreu.
De acordo com o delegado titular da 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) de Patos, delegado Silvio Rabelo, Francisco das Chagas de Oliveira, 34 anos, teria matado a vítima por encomenda no qual recebeu R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Porém o delegado disse que as investigações continuam e a qualquer momento outras pessoas poderão ser presas.
Ouça a entrevista exclusiva do delegado Silvio Rabelo concedida a equipe do Patosmetropole
Patosmetropole.com