Polícia investiga abuso sexual por duas vezes contra menina de 13 anos. Confira

Cavalcante (GO) — Uma menina de 13 anos é vítima em dois inquéritos distintos instaurados este mês pela Polícia Civil em Cavalcante. Um diz respeito à primeira relação sexual dela, aos 10 anos.

O autor tem 20. Está foragido. O outro caso trata da gravidez da garota, aos 12. O bebê, uma menina, nasceu há 15 dias. O pai também sumiu. Teria 21 anos. Além de não registrar a criança, nunca deu qualquer ajuda financeira à mãe dela. Tampouco prometeu algo.

A menina, uma negra descendente de escravos, mora com a mãe, uma desempregada de 28 anos, na periferia de Cavalcante. Elas dividem o barraco, sem acabamento, de quatro cômodos — quarto, sala, banheiro e cozinha — com a única irmã da garota abusada. Aos 14 anos, a filha primogênita da desempregada teve bebê aos 13. Também no caso dela, o pai não registrou a criança nem a procurou após o nascimento do filho.

A família sobrevive da pensão de R$ 780 deixada pelo segundo marido da matriarca, que teve as filhas no primeiro casamento. Ela e o primeiro parceiro deixaram a roça, onde trabalhavam como lavradores em fazendas na divisa de Goiás com Tocantins, em busca de melhor vida em Cavalcante. Não prosperaram como esperado. O homem a abandonou na miséria e tomou destino ignorado. O segundo se separou, mas honra a pensão exigida pela Justiça.

A mulher, as duas filhas e as duas netas fizeram o trajeto de cinco quilômetros de ida e volta à delegacia de Cavalcante, a pé, sob sol forte, na tarde da última quarta-feira. Foi a primeira vez de todas em um ambiente como aquele. E não partiu de nenhuma a iniciativa de denunciar algo. Os investigadores chegaram à família após serem informados da gravidez da menina de 12 anos. Em interrogatório, tentaram extrair dela o máximo de informações sobre o pai e o homem que tirou a sua virgindade. Ela só soube informar os primeiros nomes.


com correiobraziliense

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥