MP diz que poderá recomendar aumento do racionamento em CG e mais 18 cidades

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai realizar, na tarde desta quinta-feira (30), uma reunião para discutir a situação hídrica do Açude de Boqueirão, em Campina Grande.
No encontro, será avaliada a quantidade de chuvas que estavam previstas para a região da bacia hidrográfica do Rio Paraíba (mais especificamente na bacia do Alto Paraíba e na sub-bacia do Rio Taperoá) que estava prevista para o mês de abril e o quanto choveu durante o mês na região.
Caso seja verificado que o volume de água do Açude do Boqueirão continua em situação crítica, o Ministério Público poderá recomendar o aumento do racionamento de fornecimento de água para Campina Grande e mais outros 18 municípios do interior do estado. O racionamento de água na região foi anunciado em novembro do ano passado e começou em dezembro.
Participam da reunião o procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, os integrantes da Comissão Especial de Acompanhamento Sobre a Gestão das Águas (Ceasga) do MPPB, os promotores de Justiça de 18 municípios da Região de Campina Grande, da Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa) e da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa). Prefeitos e secretários municipais também foram convidados.

Com Portal Correio 

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥