Mãe fotografa filho de apenas quatro anos com arma de fogo. Confira

Em Balsas, na região sul do Maranhão, uma mulher foi presa nessa quarta-feira (29), por suspeita de roubar motocicletas e por ter feito fotografias do filho, uma criança de apenas quatro anos, exibindo um revólver. Ela deve ser indiciada por usar a criança para fazer apologia à violência.

Identificada como Jéssica Ramos Araújo, a mulher também é suspeita de participar de uma quadrilha especializada em roubar motos na cidade. Essa semana ela postou fotos nas redes sociais em que aparece segurando um revólver de calibre 38. Em outra foto, o filho dela também aparece segurando a arma.

"Esse telefone será encaminhado para a perícia para que essas imagens sejam retiradas do telefone. Ela vai responder por essa ação inconsequente e, certamente, indiciada pelo crime de corrupção de menores", explica o delegado regional Diego Schiavinni.

Segundo a polícia, expor crianças ou adolescentes a situações que façam apologia ao crime com pena de 6 meses a 2 anos de prisão e, ainda, a perda de direito à guarda.

g1

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥