Dona de restaurante é presa em flagrante catando comida no lixo
Na delegacia ela confessou que serviria alimentos jogados fora a clientes. Se condenada, ela pode pegar 19 anos de prisão
Rio – Uma mulher foi presa em Volta Redonda, no Sul do estado, na tarde desta quinta-feira, suspeita de pegar alimentos no lixo para servir aos clientes de seus restaurantes, localizados no Centro da cidade e no bairro do Aterrado. A prisão de Jane Aparecida Lima, de 57 anos, foi realizada pelo delegado da 93ª DP (Volta Redonda), Luis Maurício Armond. Ela já foi transferida para Bangu, no Rio.
Detida em flagrante, ela foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou o crime. A comerciante foi autuada em crimes contra a saúde pública e a relação de consumo. Ao todo, ela pode pegar até 19 anos de prisão pelos delitos. A Vigilância Sanitária interditou os restaurantes de Jane.
Imagens da mulher pegando alimentos do lixo de um supermercado do município estão sendo veiculadas em vídeo no YouTube. É possível vê-la usando luvas para o manuseio e ‘escolhendo’ cada produto, como se estivesse em uma feira.
http://www.naynneto.com.br/