Criança morre ao cair do sexto andar por fosso do elevador do Edifício Milindra 3, em Patos

Uma tragédia ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 29, por volta das 17h00, quando uma criança de apenas 6 anos de idade caiu do sexto andar através do fosso do elevador do Edifício Milindra 3, Avenida Rio Branco, Bairro Brasília, em Patos.
6d046d5f2d879d1136beda4db2790bf6
A criança identificada como sendo Sofia de Macêdo Gadelha Miranda (foto), 06 anos, filha do casal Eldinê Gomes e Juliana de Macêdo, estava com outra criança no momento do fato.
De acordo com informações de um dos moradores do prédio, que prestou socorro a criança, a pequena Sofia e outra criança apertaram o botão de chamamento do elevador, mas quando a porta se abriu o elevador não estava. Uma das crianças percebeu o fato, no entanto, Sofia entrou e despencou do sexto andar sofrendo vários traumas após o impacto.
Os moradores ainda acionaram o vigilante do prédio para abrir a porta do elevador para encontrar a criança. A pequena Sofia foi encontrada com uma lesão profunda na cabeça, mas ainda com vida. O morador ainda pegou a criança nos braços e outros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A criança ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite com vida, porém, alguns minutos depois veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.
Os moradores entraram em contato com a redação do Patosonline.com e se disseram estarrecidos, pois após a tragédia o elevador está em funcionamento sem que as causas sejam apuradas e este seja interditado para investigação.
O síndico do prédio relatou que na hora do fato todos os moradores se envolveram emocionalmente e solidariamente, mas o elevador foi devidamente interditado para a apuração do fato trágico.  

Com Patosonline.com

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥