Sanfoneiro é encontrado morto com dois tiros na cabeça em Bananeiras

O agricultor Francisco Evangelista dos Santos, 58 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava numa área rural de Bananeiras, na manhã desta segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia, a vítima estava cortando terra com um amigo quando dois homens chegaram em uma moto, na estrada de Goiamunduba, zona rural de Bananeiras. A testemunha que estava trabalhando disse que os criminosos chegaram atirando. Tuta, como é conhecido, não teria reagido, mesmo assim foi atingido com dois disparos de arma de fogo no rosto e morreu na hora.
De acordo com informações, com medo, o amigo saiu correndo para o meio do mato. Quando retornou, os criminosos já haviam fugido. Segundo familiares, o motivo é desconhecido, pois Tuta não tinha inimigos.
Bananeiras Online

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥