Polícia prende suspeito de tentar matar índio em Aldeia do Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (31), o índio potiguara Adriano Lima dos Santos, de 32 anos, acusado de tentar matar a tiros outro índio, de 38 anos, da mesma etnia. A prisão ocorreu na aldeia Lagoa Grande, no município de Marcação, no Litoral Norte do Estado. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 - arma utilizada no crime.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, o crime ocorreu nessa segunda-feira, e em menos de 24 horas a PM conseguiu chegar até o suspeito. “Ele efetuou quatro disparos contra a vítima, mas não acertou nenhum. A vítima nos informou o fato nesta terça-feira, que pode ter sido gerado por disputa de terras, e através de um cerco montado entre a força tática e a patrulha rural indígena o autor dos disparos foi localizado com a arma”, disse.
Tanto a vítima quanto o acusado são da mesma aldeia. O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.

Segurança nas Aldeias – A Polícia Militar da Paraíba é a primeira corporação do Brasil a ter uma Patrulha Rural Indígena, que reforça a segurança nas 32 aldeias do Litoral Norte do Estado. No próximo dia 19, o serviço completa três anos de funcionamento, que, além do policiamento normal, realiza também um trabalho de aproximação da PM paraibana com os índios.

Folha do sertão

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥