Polícia encontra corpo de homem esquartejado; Partes do corpo estavam a dez metros
Vítima tem 42 anos e foi encontrado na madrugada deste sábado (7) no distrito de Acaú. PM ainda não tem indícios da autoria do crime
Romero Matos de Lima, 42 anos, foi esquartejado na noite de sexta-feira (6) na cidade de Acaú, distrito do município de Pitimbu. De acordo com informações da Polícia Militar, apesar do crime ter acontecido ontem, o corpo da vítima só foi encontrado na madrugada deste sábado (7) por um morador da cidade e, até o momento, não há indícios que apontem para uma possível autoria do crime.
Conforme a polícia, Romero estava desempregado, era alcoólatra e morava sozinho na rua Bela Rosa 2, no distrito de Acaú. Inicialmente, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem tinha sido esquartejado por volta das 23h de sexta-feira (6), e três viaturas foram enviadas ao local, porém nenhum corpo foi encontrado.
Aproximadamente 3h40 da madrugada de sábado (7), a polícia foi acionada novamente, desta vez por uma pessoa que teria encontrado uma cabeça e um braço na sua varanda no momento em que saía para trabalhar.
Ao chegar ao local indicado pela testemunha, a polícia encontrou as partes do corpo da vítima e a cerca de 10 metros de distância o restante do corpo foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, apesar de alcoólatra, o homem não tinha inimigos.
Até o momento, não há maiores indícios de uma possível autoria do crime, e, conforme os policiais, na região impera a 'lei do silêncio'.
Jornal da Paraiba