Ônibus da Guanabara é tomado por assalto por bandidos armados no vizinho estado do Ceará. Veículo seguia para Paraíba. Veja


Um ônibus da Empresa Guanabara, de placa OII-8127, inscrição de Fortaleza/CE, foi tomado de assalto por volta das 20h30 deste sábado (28) na zona rural de Milagres/CE. O coletivo seguia de Crato/CE com destino a João Pessoa/PB.
O motorista José Fernando Monteiro da Cruz, afirmou que um homem desconhecido, usando uma carteira de identidade em nome de Júlio Anderson da Conceição Sá, retirou uma passagem e embarcou na cidade de Missão Velha/CE. Todavia, ao chegar na BR 116, na altura do Sítio Malhada, em Milagres/CE, sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando-o a adentrar em uma estrada carroçável, tendo o apoio de um veiculo Gol, de cor vermelha, de placas não anotadas, ocupado por alguns homens.

Ao chegar no matagal, o bando subtraiu vários pertences dos passageiros, como celulares, bolsas, dinheiros e jóias, para em seguida tomaram rumo ignorado. O motorista e os passageiros ficaram de prestar queixa na Delegacia de Policia Civil.


Policiais Militares dos Destacamentos de Milagres/CE, Barro/CE e Mauriti/CE realizaram diligências mais ninguém foi preso.

folha do sertão

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥