MOÍDO: irmã de Cássio rebate acusações de internauta via Facebook
A produtora cultural Gal Cunha Lima, irmã do senador Cássio Cunha Lima, rebateu o maquiador Junior Cacau, na noite da última terça-feira (10), via Facebook, após o profissional compartilhar uma matéria de um portal paraibano em que seu irmão e sobrinho são citados como beneficiários de doações de campanha advindas de empresas investigadas na Operação Lava Jato.
Ao postar o link da matéria, que cita o recebimento de mais de R$ 1 milhão no ano passado por Cássio e Pedro, Junior indagou se, mesmo com esse aporte os dois parlamentares não haviam quitado a dívida com os funcionários que trabalharam para o grupo durante a campanha, inclusive ele próprio.
Ao que a irmã do senador Cássio Cunha Lima, rebateu e disse que ele teria direito sim de receber e que seria pago. No meio da discussão, outras pessoas também entraram no imbróglio e farpas foram trocadas entre todos; uns a favor da irmã do tucano, outros a favor do maquiador.
Gal sugere ao maquiador, que procure saber quem está por trás das matérias publicadas e questiona o profissional sobre se ele sabe quem banca o referido site? E ela mesma responde: “Nem preciso dizer, né?!”. Enfim, confira abaixo o desfecho das discussão
http://www.simoneduarte.com.br/