Acidente em Minas tira a vida de serratalhadense
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-135, na região do Pentáurea em Montes Claros, no Norte de Minas. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (21). Entre as vítimas fatais estava o serratalhadense Antônio Gildo Nunes dos Santos, 46 anos, mas conhecido por Gildo do Mariri e que morava no bairro IPSEP.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um carro e dois caminhões. Uma ultrapassagem proibida pode ter sido a causa do acidente.
Uma das vítimas é o motorista de um carro que viajava de Belo Horizonte para Montes Claros. Ele levava quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança. O carro foi atingido por uma carreta e bateu em um caminhão baú, que levava frangos de Januária para Belo horizonte.
Outra vítima foi o serratalhadense Gildo que guiava o caminhão Iveco, chumbo, placa KJB-1624 de Serra Talhada/PE, e que trafegava na pista e não conseguiu frear a tempo. Ele e bateu no fundo do carro e também morreu. Segundo PRF, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os passageiros do carro de passeio sofreram ferimentos e foram levados para a Santa Casa de Montes Claros.
A pista ficou completamente interditada e causou um congestionamento de 14 quilômetros.