Polícia escolta 18 caminhões da JBS em São Miguel do Oeste

A manhã de sábado começou movimentada na greve dos caminhoneiros em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar e uma equipe do Enafron promoveram a escolta de 18 caminhões carregados com produtos da JBS. Os veículos partiram do frigorífico Sul Valle de São Miguel do Oeste e seguem para exportação no Porto de Itajaí. A escolta aconteceu às 8h deste sábado, 28, com duas viaturas na frente e outras duas, do Enafron, na retaguarda.
De acordo com a JBS, seis caminhões que saíram do município são de Itapiranga e o restante da Sul Valle de São Miguel do Oeste. A empresa conseguiu uma liminar para o transporte e o comboio segue até Chapecó, onde terá escolta de outro grupo de policiais. Em Campos Novos, uma nova equipe militar assume e acompanha os caminhões até Itajaí.
Os veículos estão carregados com diversos produtos, como pernil de porco, paleta, lombo e frango inteiro. A saída dos automóveis de carga cumpre uma determinação judicial que garante o direito de ir e vir e estipula multa diária para caminhões que forem barrados nas entradas.
Caminhoneiro desiste
O primeiro caminhão do comboio desistiu de seguir viagem e foi aplaudido por caminhoneiros que estavam no parque da Faismo. Ao passar pelo local, o motorista começou a buzinar e entrou no parque, onde estão dezenas de outros caminhões. A ação, já programada, foi comemorada pelos companheiros, mas pode ter consequências financeiras diretas ao motorista. 

http://www.peperi.com.br/home/

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥