Filiados do PT repercutem racha entre vereador e padre por disputa pela Prefeitura

BPCUU-1
A cidade de Conde, no litoral paraibano, é famosa pelas praias muito frequentadas durante o verão. Mas o calor político no município é tão intenso quanto o turístico, e exemplo disso é o racha entre o vereador Ednaldo Barbosa, conhecido como “Naldo Cell” e o padre Severino Melo. A amizade entre os dois parece ter azedado por causa da disputa pelo próximo pleito municipal, que só acontece no ano que vem.
Na tarde desta sexta-feira (27), integrantes do PT de Conde teriam revelado que a relação de amizade entre Naldocel e o Padre Severino azedou. “Se havia alguma dúvida em relação ao racha entre o Padre Severino Melo e o vereador Ednaldo Barbosa (Naldocel), agora, ela não existe mais”, dizem as fontes petistas.
A informação vinda do município é a de que, decepcionado com uma suposta “arapuca” armada por Naldo, o padre decidiu emitir no mês de dezembro uma nota, polêmica, afirmando que iria se dedicar a vocação e esquecer a política.
“Esse vereador Naldo Cell quer passar por cima do partido e já passou por cima do padre para lançar sua candidatura a todo custo. Prestem atenção que ele nunca mais falou no nome do padre e quer aparecer sozinho e esquece que o projeto maior é do PT e não dele”, declarou um filiado petista.
Alguns membros do partido ainda afirmam que o padre não quer nem ouvir falar no nome do vereador, e, desde dezembro, quando se desfiliou sem justificativas do PT, não pisou mais no Conde, e não falou mais com Naldo, após discussão entre os dois. “O padre está triste e isolado em Mamanguape, onde ele exerce o sacerdócio, a decepção dele com a arapuca armada por esse vereador, para ele desistir de ser candidato a prefeito, é grande”, afirmou a fonte.
O padre Severino foi candidato a prefeito em 2012 e ficou em segundo lugar. No mês de dezembro de 2014, ele emitiu uma nota à imprensa que causou estranheza e depois disso não falou mais sobre política. “Quem dá rasteira em um padre, vai merecer confiança de quem?”, finalizou a fonte petista.

PORTAL DO LITORAL 
Com ParlamentoPB

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥