Enquanto a gasolina aumenta e Dilma corta direitos trabalhistas, presidente da Câmara libera passagens para cônjuges dos deputados
Fica difícil acreditar que o Brasil enfrenta uma crise econômica e o governo realmente necessite cortas gastos. Enquanto a presidente Dilma aumenta a gasolina (duas vezes!), a energia, corta benefícios sociais e atrasa o pagamento do Pronatec… a Câmara Federal garante passagens aéreas para os cônjuges dos deputados e deputadas.
Um deputado federal vai ganhar quase R$ 30 mil, mas para Eduardo Cunha, presidente da Câmara, é um salário baixo demais para bancar as viagens das esposas dos parlamentares. Será que nenhuma dessas madames tem emprego? Além disso, só com as milhas acumuladas, cada parlamentar compraria uma passagem por semana sem gastar um centavo.
Se a população que saiu às ruas em 2013, fosse formada por uma massa politizada, já teria ateado fogo em Brasília e pedido a cabeça do conservador Eduardo Cunha. Mas o movimento de 2013 não passou de uma moda radical, estimulada sem querer pela Rede Globo e sua tentativa de criminalização e deturpação de um movimento local.
Caso o gigante tivesse acordado, gente da espécie de Eduardo Cunha pensaria duas vezes antes de dar uma tapa na cara do povo brasileiro.
Mas, qual é mesmo a cor do vestido?
http://blogdokardec.com.br/