José Victor, 14 anos, aprovado em medicina na Federal

Mãe, pai, fui aprovado. Foi com essa frase que o estudante de apenas 14 anos de idade, José Victor Menezes Teles, anunciou a conquista da vaga no curso de medicina




José Victor Menezes Teles agora espera decisão judicial para cursar medicina

José Victor Menezes Teles agora espera decisão judicial para cursar medicina
Mãe, pai, fui aprovado. Foi com essa frase que o estudante de apenas 14 anos de idade, José Victor Menezes Teles, anunciou a conquista da vaga para o curso de medicina da Universidade Federal de Sergipe (UFS), ao alcançar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a pontuação de 751.16.
José Victor Menezes Teles é aluno do 1º ano do Colégio Estadual Murilo Braga, localizado no município de Itabaiana, região Agreste do Estado e já havia conquistado na redação 960 pontos.
O adolescente conta que madrugou nesta segunda-feira (26), na frente do computador, esperando o horário para verificar sua pontuação. "Eu já vinha ansioso. Quando o site liberou a consulta e verifiquei que meu nome estava na lista dos aprovados para medicina. Gritei por minha mãe e meu pai".
Após sua aprovação, José Victor correu para o colégio para comemorar com amigos professores e direção do colégio. "Assim que anunciei minha aprovação para minha mãe e meu pai, corri para a escola na intenção dividir essa alegria com que aqueles que também tiveram sua parcela de contribuição para essa vitória".
O estudante agora espera uma decisão da Justiça para utilizar a nota como comprovação de conclusão do 2º grau e, se selecionado, já iniciar as aulas do curso superior.
"Entrei com um mandado de segurança para realizar uma prova de proeficiência. Essa prova me dará o certificado de conclusão do Ensino Médio e através dele poderei me matricular na UFS".
Até agora José Victor tem um presentinho para ganhar dos pais. "Meus pais me disseram que vou ganhar uma surpresinha, mas o que quero mesmo é a decisão favorável do juiz".

Fonte: 
lagartense.com.br

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥