Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

CRIANÇA ( AUTISTA) DE CINCO ANOS DE IDADE MORREU AFOGADA NA MANHÃ DE HOJE (13), NA ZONA RURAL DE ( BREJINHO), EM PERNAMBUCO...

Compartilhar:

Uma Criança de apenas CINCO ANOS morreu Afogado durante a Manhã de hoje (13) de Dezembro, de 2020, em Brejinho, Pernambuco, mais Precisamente na Comunidade ( Placas de Piedade)...

Segundo Informações, José Vitor Cordeiro de Moura era (AUTISTA), ele teria saído sem que os Pais vissem...

Depois que a Família notou o Sumiço do Menino, começaram a procurar... O Garoto estava em um Reservatório chamado "Poço da Pedra", que fica perto de uma Ponte no Rio Pajeú.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BREJUNHO DIVULGOU NOTA DE PESAR PELA MORTE DA CRIANÇA:

É com extremo pesar que a Secretaria Municipal de Educação – Brejinho, comunica o falecimento do aluno JOSÉ VITOR CORDEIRO DE MOURA, o mesmo estudava na Escola Municipal Pergentino Alves- Placa de Piedade.

Por meio da Secretária de Educação, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitimos os sentimentos aos familiares. Rogamos para que Deus possa confortar-los nesse momento em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson