Um Motorista se Ferido ao colidir na Traseira de Carreta carregada de Laranjas na Rodovia Anhanguera, ele ficou preso nas Ferragens e precisou ser Socorrido e Encaminhado para a Santa Casa.

Um motorista ficou ferido em um acidente envolvendo duas carretas, na noite de quarta-feira (26), na Rodovia Anhanguera (SP-330) no km 233 em Porto Ferreira (SP).

Segundo a Intervias, concessionária que administra o trecho, uma das carretas colidiu na traseira de outra que transportava 25 toneladas de laranja. Parte da carga foi espalhada sobre a faixa direita e acostamento.

O motorista que estava na carreta que bateu na traseira da outra ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Porto Ferreira.

De acordo com a concessionária, foi necessário interditar durante 20 minutos a faixa direita. A faixa esquerda teve tráfego lento com fila de 4 km de congestionamento.

A concessionária informou que as faixas foram liberadas totalmente por volta das 22h30 após a retirada das carretas do local.

FONTE REPÓRTER BETO RIBEIRO, LEME DIGITAL

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥