NA AVALIAÇÃO DO EXERCÍCIO 2017, O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL- PB OCUPA O 34º LUGAR NO RANKING DE BOAS PRATICAS PREVIDENCIÁRIAS.

A informação é fornecida pela Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda que divulgou o Indicador de Situação Previdenciária dos 71 Municípios Paraibanos que possuem Regime Próprio de Previdência Social- RPPS.
Durante 24 anos de criação do RPPS, o município de Princesa Isabel registra pela primeira vez sua aparição nos quesitos de transparência e boas práticas previdenciárias, destacando-se de cidades de maior representatividade como: Bananeiras, Santa Rita, Bayeux, Cajazeiras e Patos.
“Estou muito  feliz pois tenho trabalhado incansavelmente para que o Instituto de Previdência  exerça  sua missão de garantir o direito aos segurados”, disse o prefeito Ricardo Pereira ao saber que seu plano de governo esta sendo cumprido.
“A noticia nos fez vibrar pois estamos colhendo os frutos do compromisso com o serviço público, sobretudo, devolvendo aos servidores municipais, o direito de sonhar com dias melhores” ressaltou a Superintendente do Instituto, Rejane Maria.

Ascom

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥