CARNAVAL 2018

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), realizou nessa quarta-feira (07) a abertura oficial do Carnaval 2018, com os blocos Galo do Maia e Galinha de Triunfo, além da atração local Wellyngton Estilo, que se apresentou ao público na Praça de Eventos (Estrela). Também estiveram incluídos na programação os blocos Os Jogados, Os Carrapicho, Estrelinha Folia, Nova Latinha, Favela Folia, e Tô Chegando Quem Não Aguentar Corra.

O organizador do bloco, Arnaldo Florentino (Arnaldo de Zé da Lage), falou da alegria de, mais uma vez, apresentar à sociedade princesense uma das mais importantes manifestações culturais, com participação em massa dos princesenses. Arnaldo também agradeceu o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel que, além dos aportes firmados em 2017, este ano, entregou um novo galo ao bloco.

O tradicional bloco carnavalesco de Princesa Isabel, o famoso Galo do Maia, teve início há mais de 18 anos atrás, numa época em que o bairro Maia possuía pouquíssimas casas, com costumes rurais. Quase todos os moradores tinham criadouros de galinhas nos quintais de casa, e por causa disso durante a madrugada os galos cantavam em todos os terreiros. Em 2000, o bloco do Galo desfilou pelas ruas de Princesa Isabel, de lá para cá é história, folia e muita tradição.


VIA - PREFEITURA DE PRINCESA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥