Cagepa e PM encontram furto de água em propriedade rural de vice-prefeito

148610,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Uma ligação clandestina de furto de água em uma adutora foi encontrada dentro da propriedade rural do vice-prefeito da cidade de Camalaú, Alexandro Bezerra dos Santos (DEM), conhecido como “Sandro Môco”. A fiscalização da Cagepa em parceria com a Polícia Militar ocorreu no município de Congo, no Cariri paraibano a 274 km de João Pessoa. O caso foi revelado nesta quarta-feira (4).
Segundo o cabo Wagner Augusto, do Destacamento da PM do Congo, a Cagepa está realizando inspeções às margens de açudes e adutora para evitar o furto de água e pediu apoio da Polícia Militar para acompanhar as fiscalizações temendo represálias.
“A equipe da PM estava acompanhando o pessoal da Cagepa quando os técnicos localizaram a instalação que sai da Adutora do Congo para o sítio Riacho dos Cavalos, que é de propriedade do vice-prefeito Alexandro. Foi retirada toda a instalação na entrada da propriedade rural”, confirmou o cabo Wagner. Ainda segundo a PM, a água furtada estava sendo usada no abastecimento da casa como na criação de peixes. A encanação foi apreendida.
De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), a Adutora do Congo está no limite considerado crítico. O sistema de abastecimento possui a extensão total de quase 138 quilômetros e abastece os municípios de Serra Branca, São João do Cariri, Sumé, Parari, Gurjão, Prata, Ouro Velho, Amparo, Monteiro, São José dos Cordeiros e Livramento.
Portal Correio tentou contato com o vice-prefeito, através dos números que constam na página da Prefeitura de Camalaú, mas os constantes telefonemas não foram atendidos. A reportagem ligou para a Gerência da Cagepa na Borborema, mas o chefe do setor estava em reunião, sem previsão de saída.

Portal do Litoral com PortalCorreio

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥