Homem que Agrediu Ex-mulher em Novo Horizonte foi Condenado a Indenizar a Vítima em R$15 Mil por Danos Morais...
A Justiça negou o Recurso de um Homem Acusado de Agredir a Ex - Mulher com Socos e Chutes e o Condenou a Indenizar a Vítima em R$ 15 Mil Reais por Danos Morais.
A agressão aconteceu em Abril de 2016, em Novo Horizonte, São Paulo. A decisão saiu na Sexta (5). De acordo com o Tribunal de Justiça, apesar do Réu ter sido Absolvido por Tentativa de Homicídio, a Justiça entendeu que houve Danos Morais por causa das Agressões.
A Vítima contou à Justiça que foi Casada com o Condenado por Nove Meses, " período durante o qual afirma a Autora ter tido problemas de Relacionamento com o Réu em virtude do Consumo de Drogas".
Ainda conforme o Processo Judicial, ao saber que a Mulher queria terminar o Relacionamento, no dia 27 de Abril de 2016, ele Agrediu e Feriu a Vítima.
Na Época, segundo a Polícia, a Vítima conseguiu se trancar no Banheiro, mas o Marido arrombou a porta e tentou afogar a mulher no Vaso Sanitário.
Após a Agressão, o Marido ainda dormiu no quarto do Casal, momento em que a Mulher fugiu para a Casa da irmã e foi Socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Cidade.
Fonte - G1 Rio Preto
Comentários
Postar um comentário