Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

OPERAÇÃO DO FAROL, POLICIAIS MILITARES E CIVÍS DA 16ª ÁREA DE INTEGRAÇÃO PRINCESA ISABEL, NO MUNICÍPIO DE JURU E PATOS

Compartilhar:

Operação foi Realizada pelas Polícias Militar e Civil da 16ª Área de Integração - Princesa Isabel, no Município de Juru a Patos.

Policiais Militares, Civis Desencadearam  no dia de ontem (16) de Fevereiro, de 2021, uma Operação Conjunta com o Objetivo de Desestruturar  uma Organização Criminosa Responsável pela Distribuição de Drogas e Assaltos nos Municípios de Agua Branca , Juru, Tavares e Imaculada, além das Cidades Vizinhas  do Estado de Pernambuco, Santa Terezinha, Tabira, Solidão e São José do Egito...

As Ordens foram de dentro do Presídio Regional de Patos, onde dois Presos Administravam o Grupo Criminoso. 

A Base do Grupo era no Município de Juru, onde havia uma Casa de Apoio aos Criminosos para vir Executar seus Crimes e depois Fugir da Região.

Recentemente, três Vítimas  que passaram por Incursões deste Grupo Criminoso, no início deste ano, Denunciaram a Polícia a Periculosidade e Modus Operandi da Associação Criminosa. A Polícia está Investigando a Execução de algumas Pessoas ligadas ao Grupo Criminoso da Região.

O Líder do Grupo é Responsável por escapar da Cadeia Pública de Princesa Isabel há alguns anos, e já Articulou para a Investida contra Agências Bancárias no Sertão da Paraíba.

Durante as Investigações e Fases Incessantes da Polícia Militar, tanto nas Áreas Rurais como Urbanas, 06 Pessoas foram Presas e a Polícia procura outros Fugitivos, assim, Graças ao Trabalho de Repressão Qualificada que está sendo Realizado pela polícia Militar e Civil, a Área de Integração já conquistou três vezes Consecutivas a redução dos números de Crime dentro do Plano de Segurança da Paz da Paraíba.

É a Polícia da Paraíba unida pela Segurança do Cidadão.

Com Informações da Seção de Comunicação Institucional e Marketing 5ª CIPM

De acordo com  Delegado Gutembergh Cabral, as Ordens partiam do Presídio Regional de Patos, e os Bandidos tinham uma Casa de Apoio no Município de Juru, PB. 


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson