Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

A POLÍCIA MILITAR APREENDEU ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MANAÍRA, PB, NESTE DIA (22)

Compartilhar:

Nesta Segunda - feira (22) de Fevereiro, de 2021, a Guarnição da ( Força Tática pertencente a 5ª CIPM encontrava - se realizando Abordagens em uma Estrada Vicinal da Zona Rural de Manaíra, Paraíba, quando dois Indivíduos em uma Motocicleta desobedeceram a Ordem de Parada.

Dessa forma, de imediato a Guarnição foi em Acompanhamento, porém os mesmos tomaram Sentido ignorado e diante de Informações obtidas posteriormente foi Identificado os dois, sendo C.A.B (Condutor do Veículo) e F.B.S, ( Garupa), Pai e Filho Residentes do Sítio ( Jatobá).

Fato seguinte, os Familiares foram até a Residência dos mesmos, e ao chegar foram recebidos por outro Familiar que Informou não saber do Paradeiro dos Acuados e que eles não possuíam nada de Ilícito em sua Residência, a não ser uma Espingarda, o qual fez a Entrega de forma Voluntária e Espontânea...

Diante dos Fatos, a Arma foi Apreendida e a Testemunha foi Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, PB e apresentada ao Delegado de Plantão.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional 5ª CIPM


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson