A POLÍCIA MILITAR ENCERROU UMA FARRA COM MAIS DE 100 IPESSOAS AGLOMERADAS NA ZONA RURAL DE DESTERRO, PARAÍBA...
A Polícia Militar Encerrou uma Festa com cerca de 100 Pessoas/ Aglomeração, na noite de ontem (20) de Fevereiro, de 2021, na Comunidade ( Pitombas), na Zona Rural do Município de Desterro, na Paraíba.
A Equipe da 4ª Companhia chegou ao Local depois de Denúncias da População... A aglomeração com Cerca de 100 Indivíduos foge e Desrespeita as Regras de Prevenção contra a ( COVID - 19).
A Equipe Policial apreendeu no Local, um Paredão de Som, que foi Levado para a Delegacia de Teixeira, juntamente com o Idealizador / Organizador da Festa.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES, O (CONTEÚDO), É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO LEITOR E (NÃO REFLETE) A OPINIÃO DO BLOG CAPOEIRENSE...!