Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

EX - JOGADOR DO BOTAFOGO DA PARAÍBA, LUCAS PRAXEDES E MAIS TRÊS JOGADORES DO PALMAS, ALÉM DO PILOTO DA AERONAVE MORRERAM EM ACIDENTE NO TOCANTINS DURANTE A MANHÃ DE HOJE DOMINGO (24). AVIÃO DECOLOU E CAOU NO FINAL DA PISTA E EM SEGUIDA EXPLODIU...

Compartilhar:

Grande Tragédia ocorrida no Estado do Tocantins na manhã deste domingo (24) de Janeiro, de 2021, quando um Avião Particular caiu e Explodiu...

O Piloto Lucas Meira, 32 anos, Presidente do Palmas, além de mais 4 Jogadores são as Vítimas do Acidente Aéreo ocorrido na manhã de hoje domingo (24) .

Lucas Praxedes passou pelo Botafogo da Paraíba... Os outros Atletas que estavam na Aeronave também Morreram...

Guilherme Noé

Ranule

Marcus Molinari

A Equipe do Palmas divulgou Nora ... Acompanhe na Íntegra...

" O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o Presidente do Clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova X Palmas nesta Segunda, 25, válida pela Copa Verde.

 O Avião em que Lucas estava junto com o Comandante e os Atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da Pista da Associação Tocantinense de Aviação.

Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o Clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar."

A Tragédia ocorreu no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, Tocantins.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson