Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Vice-Prefeito de Petrolândia sofreu ameaças e teve seu Carro apedrejado por Ex - Detento

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (7), o vice-prefeito Rogério Gomes de Sá da cidade de Petrolândia/PE sofre ameaça de morte e tem seu carro apedrejado com um paralelepípedo após ser abordado por um elemento que veio lhe pedi dinheiro nas imediações do Posto Rical, nesta cidade.

Após o vice-prefeito informá-lo que no momento não tinha dinheiro para lhe dar, o homem de 30(trinta) anos que já tem diversas passagens pela polícia pelo crime de Roubo Majorado e Furto Qualificado nas cidades de Petrolândia e Tacaratu/PE, apossou-se de um paralelepípedo na rua e arremessou contra o veículo S-10 do vice-prefeito, danificando o para-brisa e lhe causando escoriações leves em razão dos estilhaços de vidro.

Além do dano e das escoriações o vice-prefeito sofreu ameaças de morte pelo agressor caso o mesmo o entregasse a polícia. No momento da agressão, populares contiveram o agressor e acionaram uma guarnição da Polícia Militar que conduziu as partes para Delegacia de Polícia de Petrolândia/PE a onde o imputado foi liberado e vai responder apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) ficando livre para cometer outros delitos.

VIA - PETROLÂNDIA NOTÍCIAS


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson