Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

A POLÍCIA MILITAR ENCERROU UM (ROLEZINHO) NESTE DOMINGO (24), EM TAVARES, PB. O GRUPO DE JOVENS ESTAVA REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS NA ÁREA DA 5ª CIPM E A FARRA FOI ENCERRADA...

Compartilhar:

Neste domingo (24) de Janeiro, de 2021, a Guarnição do CMDT. Guarnição do CPU, Patrulha Rural, Força Tática, GU do Trânsito, DPM de Tavares e DPM de Imaculada pertencente a 5ª CIPM, após informações que na Cidade de Tavares, PB estava sendo realizado um ( Rolezinho), com Motos Irregulares, fazendo Manobras Perigosas em Trechos e Trilhas Irregulares, montou - se uma Operação com Objetivo de coibir tais Infratores, os quais haviam marcado um encontro para esta Data.

Ao chegar ao Local, foi flagrado os Indivíduos praticando Manobras Perigosas, de imediato foram abordados e feito a verificação de cada um e das Motos, que teve como Consequência 2 Motos Removidas e diversas Notificações, entre as quais: 

Falta de CNH, Cano Alterado e falta de equipamentos obrigatórios.

Diante dos Fatos, os Veículos foram Conduzidos para o Destacamento de Tavares, os quais ficarão a Disposição do PPTRN para as Medidas Cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional 5ª CIPM


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson