Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

POLÍCIA MILITAR APREENDEU NA MANHÃ DE HOJE (10) DE JANEIRO, DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE PRINCESA ISABEL, PB...

Compartilhar:

Neste domingo (10) de Janeiro, de 2021, Policiais Militares, Pertencentes a Força Tática e a patrulha Rural da 5ª CIPM, apreenderam 02 Armas de Fogo e Munições na Cidade de Princesa Isabel.

Tal Fato se deu depois de um Disparo que aconteceu perto da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar por volta de 05:00 horas da manhã, onde Policiais foram averiguar e localizaram uma Casa, além de descobrir que o Filho da Dona do Imóvel atirou para cima com intuito de Ameaçar o próprio e depois fugiu do local. Os Policiais não encontraram o Acusado e Orientaram a Mãe do mesmo a Ligar para os Militares caso ele aparecesse.

Por volta das 10:00 horas da manhã a Mãe do Acusado ligou para os Policiais e informou que seu Filho iria se entregar. Diante disso, os Policiais foram até a Casa e localizaram o Acusado, além de 02 Armas que foram entregues de livre e espontânea vontade.

Diante dos Fatos o Indivíduo foi Conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para tomada de Medidas Subsequentes.

Seção de Comunicação Social  e Marketing Institucional 5ª CIPM



Desenvolvido por: Jonas Fahelysson