Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

O Homem que Atropelou e Matou a Ex Mulher com Golpes de Faca em Itajobi foi Preso e Encaminhado para Cadeia de Novo Horizonte

Compartilhar:

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (9) o homem suspeito de matar a ex-mulher de 25 anos, em Itajobi, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima Roseane Pereira Rosa e Silva foi atropelada e, na sequência, ferida com diversos golpes de faca.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) próximo ao cemitério do município. José Ivamiro fugiu depois do assassinato. Contudo, no início da noite, acabou sendo encontrado em um sítio da cidade.

Valdir Baldo Neto, delegado responsável pelo feminicídio, afirmou que o homem teve a prisão temporária decretada e será encaminhado para a Cadeia de Novo Horizonte (SP).

Ainda de acordo com o delegado, a polícia já ouviu testemunhas, mas a motivação do crime será apurada no inquérito. Contudo, o caso está sendo investigado como crime passional.

“O que foi relatado nos primeiros contatos, de forma não oficial, é que ela estaria tentando se separar. Porém, ainda não tem nada comprovado. Pedimos a prisão temporária do homem.”

VIA - TV NH


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson