Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

O CORPO DA MODELO (LORRAYNE), DE 19 ANOS DE IDADE, FOI ACHADO EM BAIXO DE UMA PONTE NA BR - 230, AO LADO DO RIO PARAÍBA, EM UM MATAGAL PERTO DO DISTRITO "CAFÉ DO VENTO"... O CORPO FOI ACHADO POR VOLTA DAS 08:00 H DA MANHÃ DE HOJE (20) DE DEZEMBRO, DE 2020. EX - NAMORADO / SUSPEITO FOI PRESO NA NOITE DE SÁBADO EM EUNÁPOLIS, BA

Compartilhar:

Um Crime Bárbaro contra uma Pessoa  que não merecia tamanha Crueldade... Segundo Informações, (Lorrayne Damares da Silva), 19 anos de idade, teria sido Assassinada em uma Casa de Veraneio , em Lucena, Lugar para onde o Casal tinha ido na  Semana Passada, depois que a Modelo chegou em João Pessoa, vindo de Goiânia.

A Modelo teria sido Morta no Final da Semana Passada... O Suspeito / Ex - Namorado foi Preso em Eunápolis, na Bahia, na noite do último Sábado, quando seguia em Viagem de Fuga.

Na noite de Sábado, o Veículo UBER foi Interceptado em uma Ação da PRF, sob a Orientação da Polícia Civil da Paraíba o Suspeito foi Preso.

O Delegado da Polícia Civil da Bahia, Plantonista na Delegacia de Eunápolis obteve a Confissão do Suspeito, que disse onde tinha Ocultado o Corpo da Modelo.

De manhã  a Polícia Civil da PB e o Corpo de Bombeiros foi ao Local que foi Indicado e encntrou o Corpo.

A Moça estava em baixo de uma Ponte em Trecho da BR - 230, pertinho do Distrito " Café do Vento", ela estava em um Matagal, já em Estado de Decomposição... O local fica ao lado do Rio Paraíba.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson